Guia Culinária 99

Ae vai um guia completo para chegar ao nivel 99 de Culinária

►Onde Upar

Free:

  • Mercado Geral - é um dos melhores lugares para se upar, pois toda hora tem alguem la upando arte do fogo, dai e só ir assando a carne na fogueira e ja era.
  • Al-Kharid -  La existe um fogão ao lado do banco, la você pode retirar seus peixes, correr até o fogão depois voltar e depositar. Lá é muito rapido para upar tbm, cerca de 1:30 cada bag, vc nem sente q tah upando!!!
  • Outro bom metodo tambem é vc acender a fogueira fora de banco, bem na porta, ai fica bem facil de vc cozinhar, e tabbem vai upar um pouco de arte do fogo =] hehe!!!!

Members:


  • Burthope - Em baixo do bar de Burthope, la existe um bancário chamado Emeralda Benedect e existe também 2 fogueiras perto do bancário.
  • Aldeia dos videntes e Catherby - São os dois melhores lugares para se upar cook no member, pois o banco fica muito perto do fogão.

►Guia Cook 99

Nivel: 1-20
Cozinhando: Camarões
XP: 30xp
Numero de Peixes: Cerca de 150

Nivel: 20-40
Cozinhando: Truta
XP: 70xp 
Numero de Peixes: Cerca de 470

Nivel: 40-65
Cozinhando: Atum
XP: 100
Numero de Peixes: Cerca de 4120

Nivel: 65-90
Cozinhando: Lagostas
XP: 120
Numero de Peixes: Cerca de 40688

Agora vc tem dois caminhos: Se vc tive Dinheiro vá pelo metodo Free, agr se tiver Dinheiro e quiser upar mais rapido...vá pelo member! mais n aconselho muito naum, porque eh muito caro

Free:

Nivel: 90-99
Cozinhando: Peixe-espada
XP: 140
Numero de peixes: cerca de 54915

Member:

Nivel: 90-94 
Cozinhando: Tubarão 
XP: 180
Numero de peixes: 12373 Tubarões.

Nivel: 94-95 
Cozinhando: Peixe das cavernas 
XP: 200
Numero de Peixes: 3,865 Peixe das cavernas

Nivel: 95-99 
Cozinhando: Corvina 
Xp: 225
Numero de Peixes: 18,947 corvinas

►Capa e Emote

 Após ter pegado 99 e só comprar a capa com o mestre de Culinaria na Guilda de Culinaria que fica a sudeste do mercado geral. Ela custa 99k.

 Se você ainda tiver alguma duvida de como é quando você domina uma habilidade é só vc ver esse video ai em baixo (Meu primeiro 99)


É isso ae Galera!!!
Espero ter ajudado!!!
Bom UP! pra vcs!!!                          
ThonnyXD

14 comentários:

  1. quanto eu gasto pra bota cook 99 no free ???

    ResponderExcluir
  2. Depende do seu nivel de cook
    tipo...
    eu gastei do 60-99 3m
    + tbm depende um poko do peixe q vc vai fazer!

    ResponderExcluir
  3. quanto gastar do 80-99 com lagosta até o 86 deposi peixe espada tem umaas 2 semana tento descobri uma ajuda nu consigo se poder ajudddar vlw

    ResponderExcluir
  4. Bruno,
    Uma boa dica é você ir com lagosta até o 99, vai demora um pouco, mais é muito mais barato.
    Tipo vc investe 1m e 500 do 80-90
    ae vc compra td de lagosta e vai fazendo.
    quando acabar vc vende as lagostas e com o dinheiro compra mais lagosta
    e vai assim ate o 99
    assim vc não gasta tanto!

    ResponderExcluir
  5. EU QUERIA SABER:
    SO 88 DE COOK E TO QUERENDO 99 QUANTO VC ACHA QUE EU VO GASTA?

    ResponderExcluir
  6. gente eu tava fazendo as contas aqui no free eu so vo lucra seguindo o q vcs falaram la em cima

    ResponderExcluir
  7. do 60 ao 99 pelo q eu vi vo lucra.

    to confiando em vcs ein

    ResponderExcluir
  8. os preços do mercado geral muda constantemente uma hora você pode lucrar outra hora você pode perder, e bom ficar de olho.

    ResponderExcluir
  9. estou nivel 80 de cook kero ir ao 99 so ke tenho 3m 200k estou comprar tubarão ke vai dar 2k de tuba
    sera ke consigo por 99 em cook fala um lugar bom para eu upar cook eu upo la perto de tervley
    disseram ke em al-karid é um bom lugar para upar

    ResponderExcluir
  10. em baixo de um bar em burthope (você vai ver um alçapão) ali e o melhor lugar para se upar essa habilidade na minha opnião, boa sorte.

    ResponderExcluir
  11. sou 99 cook peguei com tubarão vai comprando quando o preço do tubarão cru ta mais barato que o cozido, assim vc cozinha e vende mais ainda vai ter prejuízo pq vc vai queimar alguns tubarões. Acho que é o melhor geito pra cook

    ResponderExcluir
  12. quero saber 2 coisas
    1- do lv 96 ao 99 vo gasta qnts peixes-espadas mais ou menos
    2- a capa de 99 e so pra menbro?
    obg

    ResponderExcluir
  13. Tubarão é um dos melhores jeitos mais você esta vendo o preço deles? atualmente ele esta uns 1k900 moedas :o o investimento fica alto mais você lucra :D (o thoony pego 99 cook no free sem problemas)

    DeusHefesto.

    Pegue o xp nescessario do 96 - 99 divida esse xp pelo xp que da cada peixe espada( você obterá o resultado de quantos precisa)

    2 CAPA E SO PARA MEMBROS OK?

    ResponderExcluir
  14. tou nivel 90 de cook falta 555k para ir a 91
    qantos tubarão eu vou keimar no nivel 90 pq estou meio indecido na hora de comprar,estou upadno no mg e fui rapido la comprei 100k de lenhas de bordo e colocava para eu ir upando
    e estava com peixe-espada
    agora esta dando 154xp

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas pedidos de postagens.

Comentarios Desnecessarios "SPAM", Linguagem Ofenciva Serão Deletados