Guia de Dungeon 1 > 99-120


Eae Galera!!!
Blz!!!

Bom hoje vamos falar um pouquinho sobre Dungeon.
Não Existe exatamente um "Guia de Dungeon" mas existem algumas dicas que ajudam bastante e que te ajudam a upar um pouco mais rapido. E vou postar algumas aqui só pra ajudar vocês!

Primeiramente, o que é Dungeon?
Dungeon é uma habilidade em que o jogador explora as masmorras de Kalaboss e usa outras habilidades para as completar, sendo assim ganhando XP em dungeon e consecutivamente em outras habilidades!


Como começo a upar?
Para começar a sua jornada pelas Masmorras de Kalaboss, primeiro você precisa falar com um "Fremennik Capitão do Navio" que fica perto de um barco atras do banco de Al-kharid. Converse com ele e ele te levara a uma ilha, percorra uma pequena trilha ate chegar ate o "mansão" principal. Quando chegar até a porta da mansão principal, converse com o Tutor de Dungeon e ele lhe explicara tudo sobre dungeon e lhe entregara um "Anel de Afinidade".


O anel da afinidade é uma importante e quase obrigatória ferramenta para treinar dungeon. Com ele, você pode gerenciar grupos e checar seu progresso. Você o consegue falando com o Tutor de Dungeon na frente da entrada de Kalaboss

Para acessar a interface do grupo, aba onde estam as opções do anel, clique nele com o botão esquerdo. Lá você poderá criar ou gerenciar um grupo, convidar pessoas (até 4) e checar seu progresso nas masmorras.

Começando a upar:
Primeiramente, vá ate Kalaboss, e entre nakela "Sala de Espera" onde todos os jogadores ficam, e monte seu grupo usando a opção "Convidar" do seu anel de afinidade.
No começo pode ser dificil achar alguem para upar dungeon com você, principalmente nos mundos em Portugues. O mais recomendavel é você ir para um mundo especifico para se upar dungeon, que são os mundos 7(para jogadores Free), 77(para jogadores de nivel muito baixo e niveis muito altos, "Member") e 117(para qualquer tipo de jogador. "Member").
Nesses mundos , ha varias pessoas na "Sala de espera" procurando por pessoas, daí é só você achar a pessoa certa para o andar que você vai, Ex:
Você vai para o andar 20, basta você entrar na sala de espera e procurar alguém que esta dizendo F20, daí é só você identificar quem esta dizendo, clicar com o botão direito nele e clicar em trocar. quando você envia a oferta de troca, a outra pessoa vai ignorar a oferta de troca e ira te mandar um convite para participar do grupo dele, ai é só voê aceitar e começar a upar! 8)
Após isso, já dentro da masmorra há varias coisas la dentro que interferem no tanto de XP que você vai ganhar... ai vão algumas delas:


Há vários tipos de masmorras, classificadas em:

»Níveis
»Jogadores
»Complexidade
»Tamanho

Quanto maior ambos, mais difícil será a masmorra, e mais experiência será adquirida no final..


As masmorras de Kalaboss são um mundo à parte. Há varias salas, portas e monstros, e tudo depende das opções da masmorra. Para chegar à sala final, você deve derrotar monstros, encontrar chaves, abrir portas com chaves ou habilidades, etc.
O objetivo de dungeon é bem simples, é basicamente matar todos os oponentes, pegar as chaves, abrir o maximo de salas possivies, enfin, fazer o possivel e o impossivel dentro da masmorra para que você possa completar o maximo dela. Ah! e não vamos nos esquecer, logicamente, que temos um boss no final de cada masmorra.
Vamos começar com o basico né que são as salas:

SALAS
Bom em dungeon, obviamente, há varias salas.Essas salas vão das mais simples que são somente de matar os inimigos e pegar as chaves, mas, uma vez ou outra, vem aquelas salas chatinhas, cheias de enigmas e joguinhos, e que te torram a paciencia.
São nessas salas que a maioria das pessoas desistem, simplesmente saem da masmorra e não a completam totalmente. 
Mas.....SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!!!! 8)
Abaixo postarei uma lista de praticamente todas as salas com esses joguinhos e enigmas, para que você não passe tanta raiva. basta você identificar a sala em que você esta através das imagens e resolve-la.
Bom, Ai vão elas!!!



Pad pressão geladas (pisos Apenas congelados)

Imagem
Icypressurepadpuzzle.png
Descrição
O chão é coberto por um lençol de gelo, junto com 4 quadrados. Para completar o quebra-cabeça, os jogadores terão a terra em cada um dos 4 quadrados.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
A solução varia a cada vez. Embora não há nenhuma solução oficial (existem quebra-cabeças diferentes) a melhor tática a ser usada é a olho-se em um obstáculo ou uma almofada, e depois de ângulo em cada sentido. Você vai parar se você pousar em um bloco. A chave é que você pode andar na diagonal, clicando uma telha diagonal. Isto irá permitir que você saia dos cantos da sala. Use os obstáculos para a sua vantagem.
Dica: Se você tiver filiais de qualquer espécie, pode ser útil para acender uma fogueira, para compensar-se do canto.

Sentinela buscador (pisos Abandoned apenas) 

Imagem
Seeker Room.png
Descrição
Nesta sala, uma sentinela apanhador gira em torno de um círculo com 4 desovar apanhador patrulhamento e fazer pausas grandes em determinados pontos. O objetivo deste puzzle é chegar a outra porta e / ou escolher uma chave para o progresso através da dungeon. Se um apanhador gerar pontos que você, eles vão responder com uma mensagem que aparece sobre sua cabeça, eo sentinela apanhador vai procurar o seu caminho. Se você for manchado, você vai receber dano e ser teleportado atrás de uma das paredes de pedra.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
O método para contornar este quarto é de "subjugar" o apanhador desovar quando eles estão enfrentando longe de você, com o sentinela apanhador de costas para você também. Quando moderada, você pode executar o passado desovar apanhador , na alcova próxima. Continuar este método até que você alcance a porta que você precisa para entrar. Nota: O teletransporte tem se mostrado útil para progredir através do quebra-cabeça, como você é, por vezes, teletransportado junto à porta. O dano causado pela sentinela apanhador também é menor do que muitos quebra-cabeças.

Guardas para dormir (pisos Mobilado apenas) 

Imagem
Sleeping Guards.jpg
Descrição
Nesta sala, há 4 dormir bruta guardas e cada um deles tem uma chave que pode eventualmente desbloquear uma porta.
Requisitos de competências
Roubo ajuda, mas não necessariamente
Solução
Você deve obter a chave certa para abrir a porta (s), isto pode ser feito de 2 maneiras.
O método (e recomendado) primeiro é pickpocket os guardas para as chaves para destrancar as portas da sala, tomando cuidado para não atropelar as telhas e fazendo barulho. Desligue Run antes de entrar nesta sala. Este método evita ter de matar os brutos.
O segundo método é ativado se os brutos são despertar (seja pela execução ao longo dos azulejos ou ao não pickpocket os brutos). Os brutos devem ser mortos para que eles cair a chave. Se um jogador tenta abrir a porta sem chaves, ou em raras ocasiões jogador irá pisar em garrafa, mesmo quando eles estão andando, o bruto ainda acordar. Jogadores da equipe tendem a matar os brutos reta como menos trabalho é feito.
Pode haver múltiplas portas exigindo as chaves, mas cada chave só pode desbloquear uma das portas. Uma chave desaparece quando ela é usada para desbloquear uma porta.
O Brutes pode ser perigoso se acordado, dependendo do nível do jogador de combate, em algumas ocasiões haverá Brutes dormir que Gorgonite / Promécio mauls por diante.

Telhas de correr 

Imagem
Sliding tile puzzle.png
Descrição
Esta sala contém uma grade de 3x3 com 8 telhas e um espaço. Cada azulejo tem uma parte de uma imagem sobre ele. Para completar o puzzle, o jogador deve mover as peças para formar a imagem. O quebra-cabeça é a imagem que representa cada tema chão, que aparece no chão das salas de auto-agrupamento. Este puzzle é semelhante ao que aparece no Silêncio Antes do Caos quest.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
O jogador pode planejar a solução, que deve empurrar as telhas para o local correto, como na imagem acima.A bússola deve ser o norte. Em um grupo, é melhor para apenas um jogador para tentar o quebra-cabeça de cada vez. Qualquer jogador que tente mover um azulejo incorreto ou se deslocando a ficha mesmo após o primeiro membro sofrerá danos. Danos ainda podem ser tomadas a partir incorretamente movendo as peças, mesmo que o enigma esteja terminado.

Estátuas deslizando 

Imagem
Dungeoneering puzzle 1 - statues.png
Descrição
Este quarto tem oito estátuas divididos em quatro grupos. Quatro das estátuas vai ser móvel, enquanto os outros quatro estátuas são estacionárias.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
Dois dos grupos de estátuas podem ser movidas. Os dois grupos móveis devem ser combinados com os grupos fixos para destrancar a porta.
Nota: Certifique-se de copiar o lado oposto da sala com estátuas estacionário e não o lado oposto com estátuas móveis.
Além disso, se dois jogadores estão se movendo a mesma imagem ao mesmo tempo, ele pode falha e as portas não será aberto. Para corrigir, coloque a estátua uma telha (norte, sul, leste ou oeste), até as portas, clique em Abrir. Uma atualização recente permitiu jogadores para puxar as estátuas tornando mais fácil para os jogadores.
Tentando empurrar uma estátua para um local onde um monstro ou jogador é resultará na estátua não em movimento. Assim, é aconselhável para puxar a estátua para evitar isso.

Três arma estátua 

Imagem
Three statue weapon puzzle.png
Descrição
Este quarto tem três estátuas que representam o triângulo de combate nele. Duas das estátuas estão armados com uma arma e uma das estátuas é desarmado. Um cinzel está no centro da sala e uma parede em ruínas será exibido em uma das bordas.
Requisitos de competências
Mineração e Artesanato
Solução
O jogador deve esculpir uma arma de pedra para dar à estátua desarmado.

  1. Parede em ruínas de minas (precisa de uma picareta) - recebe bloco de pedra .
  2. Carve bloco de pedra (precisa de um cinzel e martelo) - olhar para as duas estátuas armadas e esculpir a arma que não está usando. Você pode escolher entre uma espada de Pedra , Pedra pessoal , ou arco de pedra .
  3. Estátua de braço - dar a arma para a estátua.
Nota: Um acidente de hilariante pode destruir o bloco e causar danos. Basta percorrer as etapas novamente se isso acontecer.
Nota: Se você tentar a minha dois blocos de pedra que irá causar 110 de dano e você não receberá o bloco de pedra . O truque queda vai funcionar aqui.
Nota: No caso de você não conseguir resolver este enigma, devido aos níveis de qualificação insuficientes, queé possível a utilização de armas de pedra você pode mina e de artesanato no quebra-cabeça Ten arma estátua desde que você tenha estes dois puzzles no calabouço mesmo.

Dez arma estátua 

Imagem
Ten statue weapon puzzle.PNG
Descrição
Este quarto tem duas filas de até cinco estátuas no meio da sala. Uma das linhas não está armado. Um cinzel está no centro da sala e uma parede em ruínas podem ser encontradas no lado de uma das paredes.
Requisitos de competências
Mineração e Artesanato
Solução
O jogador deve esculpir uma arma de pedra para cada uma das estátuas na linha desarmado. O jogador deve esculpir uma arma para cada estátua desarmado de tal forma que a estátua ganharia desarmados contra a estátua armada de acordo com o triângulo de combate .
  • Se a estátua usa Magia (empunha um bastão), braço da estátua outro com um Bow .
  • Se a estátua usa melee (empunha uma espada), o braço da outra estátua com um Staff .
  • Se a estátua usa Faixa (empunha um arco), braço da estátua outro com uma espada .
  1. Parede em ruínas de minas (precisa de uma picareta) - recebe bloco de pedra . Você receber dano, se você deixar de mina na parede.
  2. Carve bloco de pedra (precisa de um cinzel e martelo) - olhar para a estátua em frente e escolher a melhor arma de acordo com o triângulo de combate (arco Espada beats, o pessoal bate arco, espada bate pessoal). Você pode escolher entre uma espada de pedra , pedra pessoal , ou arco de pedra .
  3. Estátua de braço - dar a arma para a estátua.
Nota: Um acidente de hilariante pode destruir o bloco e causar danos. Basta percorrer as etapas novamente se isso acontecer.
Nota: Se você der uma estátua a arma errada, continue dando as outras estátuas as armas corretas. Após as estátuas de batalha com armas corretas irá manter a sua arma e estátuas incorretamente armados voltará a ser desarmado. Então você pode simplesmente dar a estátua (s) a arma certa.
Nota: A atualização Dungeon alterou a quantidade de estátuas, dependendo do tamanho da equipe. Se houver apenas um jogador, haverá 2-3 pares de estátuas para concluir, ao contrário de ter que fazer todos os 5 pares de estátuas, antes que de atualização.

Siga o líder 

Imagem
Follow the leader puzzle.png
Descrição
Este quarto contém tantas estátuas inteiro como a masmorra se destina. As estátuas restantes são apenas quebrado estátuas. Esta sala também contém 5 blocos. As almofadas perto as estátuas são ativos fixos e as almofadas perto da estátuas quebradas estão inativos.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
Todos os 5 almofadas são visíveis no chão, mas apenas um número deles igual ao número de membros do seu partido (1-5) estão ativos. Cada almofada inativa está associado a uma estátua quebrada. Cada jogador deve estar em um bloco de ativos e reagir ao próximo, imitando a estátua emote que a estátua faz.
Há 5 emotes:
  1. Onda
  2. Cabeça Nod
  3. Agite a cabeça
  4. Rir
  5. Chorar
Todos os membros de seu partido deve obter 3 em uma linha correta. Cada tentativa tem um limite de tempo para escolher o emote correta. A incapacidade de escolher o emote mesmo no tempo previsto por qualquer membro do seu partido resulta em todos os membros de seu partido a tomar algum dano e ter que reiniciar a contagem. É possível para evitar danos por esgotar-se rapidamente da telha se um erro é cometido, pois isso fará com que as estátuas inativo. Você vai ter que esperar que, uma vez entrando e saindo ainda vai fazer a estátua de atacá-lo.
Nota: Este puzzle provavelmente irá impedir o progresso, se um membro do partido deixa o partido, exceto quando o piso é definido como um menor dificuldade.
Nota: No passado, a estátua fosse causar dano grande aos jogadores quando os jogadores fazem emote errado. Isso fez com que o quebra-cabeça quase impossível claro em grandes equipes e tempo de liberação especialmente perto da habilidade Dungeon. É reduzida a 10 de dano agora para as equipes, no entanto, a estátua ainda lida bem mais de 100 dano cada vez que um jogador faz um solo de Dungeon emote incorreta.

Alavancas 

Imagem
Switches.png
Descrição
O quebra-cabeça é composto por 5 alavancas, que os jogadores precisam de puxar todos eles no menor tempo possível antes de uma armadilha é acionada e redefinir alavancas, liberando gás prejudicar os jogadores na sala. Houve algumas reclamações sobre esse quebra-cabeça ter um bug desde que você começa zapped cerca de meio segundo antes do final de alavanca é puxada. Nas laterais das alavancas há uma marcação que se parece com o símbolo chinês (五) por cinco, possivelmente lá como um lembrete para aqueles que podem lê-lo, que há cinco alavancas, como a alavanca mais próxima da entrada pode ser esquecido . O maior partido do Dungeon, menos tempo há para puxar todas as alavancas antes de ser eletrocutado. Assim, quando os jogadores têm dificuldade em partidos maiores, esta tarefa simples pode (e faz) se tornar um dos quartos disponíveis desafio mais difícil.
Requisitos de competências
Nenhum, mas de alta agilidade e baixo peso pode ajudar.
Solução
Para destrancar a porta ao quarto seguinte, todas as alavancas devem ser puxado. Assim que uma das alavancas é puxado, todas as outras alavancas deve ser puxado para dentro de um certo tempo. Se as alavancas não são puxados para dentro de um determinado período de tempo, gás venenoso irá danificar o jogador (s) e temporizador e alavancas será zerado. Quanto mais jogadores houver, menos tempo os jogadores tem que puxar todas as alavancas.
Importante! Se você é incapaz de puxar todas as cinco alavancas, no tempo disponível, você deve estar no centro da sala para evitar tomar dano.
  • Cenário de Solo
    • Comece de um lado da sala, de modo que correr para obter todas as alavancas terá a menor quantidade de tempo.
    • Se você clicar na alavanca ao lado demasiado rápido você vai pular o clique antes antes de sua alavanca é puxada.
    • Observar o seu jogador como ele é executado para a alavanca seguinte. Ele pára, vira e puxa a alavanca em três ações distintas. Esteja pronto para clicar na alavanca ao lado, mas espere até que o seu avatar puxa a alavanca antes de clicar a alavanca seguinte.
      • Se você sofre de alta lag e os acima não funcionar, tente clicar na alavanca ao lado um pouco mais cedo, tal como quando seu personagem é mal ao lado da alavanca atual.
  • Cenário de equipe
    • Selecionar um líder para este puzzle vai fazer a conclusão do quebra-cabeça é mais fácil. O líder deve anunciar quando começar e que terá que alavanca (s) (exemplo: 3 invadindo jogador precisaria de 2 jogadores para puxar duas alavancas e um jogador para puxar uma alavanca).
    • Atenção: Dois jogadores puxando a alavanca mesmo, ao mesmo tempo vai Un-puxe a alavanca, possivelmente retrancagem o quarto e, finalmente, causar dano a todos os membros!
    • Dica: Para compensar a falta de jogadores, tenha em mente que você pode usar gatestones.

Telhas virar 

Imagem
Flip tiles puzzle.PNG
Descrição
No centro da sala é uma grade global de telhas 5x5 composta por duas cores diferentes. As telhas têm uma exigência de nível runecrafting. Quando right-clicked, telhas dão duas opções:

  • "Imbue" - vira a telha imbuídos e quaisquer outras peças para o norte / leste / sul / oeste da telha imbuídos.
  • "Força" - vira apenas telha em si, mas o jogador recebe dano. Pode ser reduzida com um anel ou Artisan Gatherer é.
Requisitos de competências
Runecrafting
Solução
A maneira mais simples para resolver o enigma envolve 'perseguindo' errado cores telhas para baixo do quebra-cabeça até que haja apenas uma fileira de azulejos cor errada-esquerda. Para fazer isso, inicie na segunda linha a partir do topo (a direção que você está enfrentando não importa), "imbuindo" as telhas na segunda linha que estão abaixo das telhas errada cores na linha superior. Este não deve deixar telhas errada cores na linha superior. Repita este processo na terceira linha, "imbuindo" as telhas que estão abaixo das telhas de cor errada na segunda linha. Faça isso mais duas vezes para as linhas quarto e quinto. Se você tiver feito isso corretamente, só haverá mal-cor azulejos na quinta linha (inferior), ou, em casos raros, você terá resolvido o enigma. Neste ponto, você pode optar por simplesmente "forçar" os restantes erradas cores telhas na linha de baixo para resolver o enigma, ou, se quiser evitar completamente "forçando", você pode usar o gráfico a seguir, seguido por mais um " chase ", como descrito acima, para resolver o enigma.
Se estes são deixados na linha de baixo ...XX"Imbue" estes na linha superiorXX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XX"Imbue" estes na linha superiorXX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XXX"Imbue" esta na linha superiorX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XXX"Imbue" esta na linha superiorX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XXX"Imbue" esta na linha superiorX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XXX"Imbue" esta na linha superiorX
Se estes são deixados na linha de baixo ...XXXX"Imbue" esta na linha superiorX
Nota: Muitas vezes, em grandes equipes, os jogadores tentariam imbuindo as telhas até azulejos só 1-3 são a cor errada (não dependentes de linhas), em seguida, forçando-os e tendo alguns danos. Se você utilizar este método, certifique-se de verificar que o jogador tem constituição forçando o suficiente para suportar isso.
Exemplo
Press orange to bring dark down
Press orange to setup for win
Pressionando o laranja na configuração de exemplo no diagrama à esquerda você ganha três quadrados pretos como mostrado no diagrama à direita. O ponto laranja no diagrama de direito é o local vitória mencionados. Os três pontos verdes vai derrubar as praças primeira linha escura criado pelo ponto laranja. O ponto azul, em seguida, traz para baixo a praça restantes única escuras dentro da segunda linha. Os quatro pontos roxos vai limpar a terceira linha e o ponto amarelo vai resolver o quadro. Estes botões são empurrados por esta ordem para este exemplo apenas para demonstrar o que fazer. Na prática, todas as 11 peças (incluindo a laranja primeiro) poderia ter sido feito em qualquer ordem , mas a ordem dada aqui explicitamente mostra como ela "puxa para baixo" para a vitória.
Veja o artigo da Wikipedia sobre o jogo chamado Lights Out para alguma informação adicional sobre este enigma.
Veja este link para um applet que pode resolver vários enigmas.
Nota : Se o enigma esteja terminado eo quarto é desbloqueado, você pode brincar em torno das telhas. Este NÃO re-trancar a porta embora.

Monolith 

Imagem
Monolith.PNG
Descrição
Esta sala contém um monólito, que é colocado no centro, e vários tons misteriosos que aparecem aleatoriamente e atacar o monólito.
Requisitos de competências
Nenhum, mas variou ajudar armas.
Solução
Para completar esta sala, você deve matar os tons mais rápido possível a fim de proteger o monólito. Tomar um descanso antes de ativar o monólito vai fazer nesta sala fácil para free-to-play jogadores melee. Desde máscaras usar tanto magia e à distância, usando uma armadura e usando variou proteja dos mísseis contra eles irá protegê-lo contra danos a mais. Quando uma nova sombra aparece, batê-lo rapidamente para chamar a atenção do monólito para si mesmo. Se vários tons aparecem ao mesmo tempo, bateu cada um deles uma vez, para distraí-los e continuar matando. Tenha em mente que se você simplesmente distrair as sombras, o dano pode realmente empilhar, especialmente em maiores dificuldades. Portanto, é aconselhável para matar as sombras de qualquer maneira para evitar o desperdício de grandes quantidades de comida. Os jogadores devem tirar as máscaras de nível superior primeiro, se possível.
  • Nota: Todos os tons vão morrer uma vez que o monolito é cobrado.
  • Nota: Ao contrário da crença popular, ativando o monólito com o jogador com o menor nível de magia que não ajuda. [1]
  • Dica: É estratégico para esperar por um "bom começo", por não atacar qualquer tons e reiniciar o obelisco de carregamento se um monte de alto nível tons desova no início.
  • Dica: Partes com 4 ou mais jogadores devem atribuir um canto para cada jogador. Isso preserva energia de corrida e faz toda a enfrentar-a à sombra processo mais eficiente, todas as tonalidades vão aparecer muito perto de alguém.
  • Dica: É possível - com reflexos rápidos e ping baixo - para bater uma sombra antes que ele possa atacar o monólito sequer uma vez.

Fantasmas 

Imagem
GhostPuzzle.png
Descrição
Este quarto contém vários fantasmas que parecem ser inimigos normal, mas um deles contém um espírito.
Requisitos de competências
Nenhum, porém habilidades de combate de alta vai terminar esse quebra-cabeça mais rápido.
Solução
Para completar este puzzle, você deve derrotar todos os fantasmas. Observe com cuidado para o espírito a emergir de um fantasma e entrar em outro, porque só o fantasma que contém o espírito é vulnerável a ataques.Uma vez que você matar um fantasma, o espírito irá mudar para um fantasma diferente (sempre o mais próximo fantasma) até que você matou todos eles. Os fantasmas de ataque com tanto tumulto e magia, e não pode ser envenenado. Eles são semelhantes aos fantasmas dos pisos ocultos, mas os níveis podem variar dependendo do tamanho do partido (às vezes em um grupo de 5, os fantasmas podem ser de nível 14).
Estranhamente, os fantasmas aqui dão o dobro do XP, semelhante ao Gravecreeper.

Grooves suspeitos 

Imagem
Suspicious floor grooves.png
Descrição
Três linhas de grooves suspeitos são encontrados no chão, separando a entrada do resto da sala.
Requisitos de competências
Nenhum, mas Thieving é útil.
Solução
Há um caminho seguro através das ranhuras; qualquer escolha incorreta fará com que o jogador a ser danificado. Se você escolheu um conjunto errado de grooves suspeito, picos aparecerá do chão e causar danos em você. Você pode reduzir alguns dos danos, colocando o anel de parentesco com a definição de 'Catadores'. Quanto maior o nível comprou, menos danos serão causados. Escolher o conjunto correto não ativar os pontos.
Uma atualização recente adicionou a capacidade de verificar as ranhuras para as armadilhas. Clique direito os bosques e escolha a opção investigar para verificá-los. Bem como a verificação de semente no jogo Vinesweeper, você pode falhar e tentar novamente. Isto torna possível passar essa armadilha sem ter prejuízo.
Dica: Se estiver trabalhando em uma equipe, é aconselhável deixar cair um item inútil em cima das ranhuras correta para que companheiros de equipe será capaz de dizer qual caminho tomar. Solando jogadores devem tentar os pontos a partir da esquerda ou direita, o que fará com que os pontos para indicar o local seguro.
Nota: Quando estiver em uma equipe, se o jogador segurando a gatestone grupo está de pé sobre um quadrado de espinhos, outros membros do seu grupo não será capaz de se teleportar para o gatestone.
Aviso : Depois de ativar pontos, ainda é possível tomar o dano deles, clicando sobre os pontos e andar sobre eles. Também é possível, depois de adivinhar o conjunto correto de picos, ande de lado para outro conjunto de pontos e ter prejuízos.
Aviso : Se solando um calabouço e você começa nesta sala, você vai, com a sala de alavancas, acabar com as criaturas de baixo nível.

Cristal quebra-cabeça 

Imagem
Crystal Puzzle.png
Descrição
Esta sala contém quatro lodestones: um vermelho, um amarelo, um verde e um azul. Um ou mais já pode estar ativo. Os inativos exigirá variando magia níveis para ligar. Esta sala também contém um grande cristal, 4 luzes movendo continuamente em direção ao cristal e quatro almofadas de pressão.
Requisitos de competências
Magic (A menos que todos os 4 lodestones já são cobrados)
Solução
Para resolver este enigma, você deve parar todos os 4 luzes no grande cristal. Se você pisar em um dos quatro blocos de pressão, a luz correspondente parar de se mover até que você saia, isso inclui, se for no cristal. Uma vez que você sair do bloco que vai começar a se mover novamente. Jogadores Solo - Você precisa sincronizar as luzes para que acertar o cristal, tudo ao mesmo tempo. Pisar dentro e fora do bloco de pressão começa e termina-los. Uma vez que todos os 4 acertar o cristal, ao mesmo tempo, o bloqueio será aberta.

Uma boa estratégia é ficar em uma almofada de pressão enquanto assistia a uma outra cor, quando a outra cor é um pouco antes do Cristal Grande, na saída do segundo ao último local sair do bloco de pressão. A idéia é sincronizar que outra cor com o que você está controlando. Quando duas cores são sincronizados mover-se para o terceiro, então o quarto, abrindo as portas.
A melhor estratégia é a primeira a escolher uma cor. Agora, ficar por uma pedra unactivated, e quando a cor escolhida é no meio, ativá-la. Se feito corretamente, ambas as cores serão sincronizados. Certifique-se de deixar outros colegas sabem que as cores para prender no meio e que você tenha sincronizado.
A última cor pode ser facilmente terminar pisando nele enquanto ele está no centro do cristal e aguardando as outras cores para atender.
Outra estratégia é esperar perto de uma almofada de pressão e passo sobre ela assim que ela é um espaço longe do cristal. Isso fará com que a luz pare assim que atinge o cristal.
Além disso, você pode tentar ter três deles ao mesmo tempo, e não vir dentro Isso também irá resolver o quebra-cabeça sem perder uma pequena quantidade de tempo.
Nota: Em raras ocasiões, o quebra-cabeça já estará resolvido e as portas abrem quando você entra na sala.

Maze toxina 

Imagem
Dungeoneeringpuzzletoxicmaze.png
Descrição
Um labirinto com longos corredores apertados bloqueados por portas mágicas em que o jogador deve chegar ao centro antes gás venenoso mata-los.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
Ao lado da entrada do quarto é um switch, uma vez que é puxado, começa uma contagem regressiva, mas você deve fazê-lo se você deseja passar através das barreiras. Se você funcionar fora de tempo, uma toxina se espalha pela sala, causando dano contínuo. Se houver mais portas, você não precisa chegar ao centro, a fim de passar, mas às vezes há chaves (ocasionalmente vital ao caminho principal) no centro. Há também uma caixa, e abri-lo parar a toxina, e devido a uma atualização em 15 de Março de 2011, remove os obstáculos. Se o jogador é capaz de desbloquear o peito sem usar o tempo de graça, eles serão recompensados, mas aqueles que usam o tempo não. Os jogadores livres, às vezes, encontro apenas os membros do tesouro no peito, no caso de que nada será adquirida vez e uma mensagem aparecendo. Todos os centros de labirinto são acessíveis, mas muitas vezes um caminho longo é necessário para chegar ao centro.
Dicas:
  • É aconselhável colocar um gatestone fora da sala para que o jogador pode se teletransportar para fora no tempo caso se esgote (recomendado apenas para a equipe de invasões, porque seus companheiros de equipe pode terminar o labirinto para você)
  • Pode-se casa teleport para sair do labirinto, se alguém está realmente perdido. Ele / ela vai continuar a receber os danos da toxina, mas não vai interromper o feitiço.
  • Jogadores Solo - O cronômetro não repõe se você teleportar para fora, você vai ter que começar de novo com o gás venenoso presente o tempo todo, para trazer comida suficiente para passar pela primeira vez.
  • Sugere-se que você deve tentar descobrir o labirinto antes do tempo, usando um Orb de Oculus .Certifique-se de dar uma boa olhada em todas as portas. Alguns obstáculos são um pouco menores do que outros, e será mais difícil de ver um muro.
  • Às vezes, a solução é trabalhar em torno das bordas para a outra porta e vá direto no de lá. Marque esta rota antes de tentá-lo.

Pondskaters

Imagem
Pondskater Area.png
Descrição
A sala contém quatro natação Pondskaters . Um Pondskater tem a chave necessária para abrir a porta. Após pegar o Pondskater com a tecla direita, a porta destrava automaticamente.
Requisitos de competências
Pesca
Solução
Use uma vara de pesca Fly para pegar a chave fora da boca do Pondskater. Isso só pode ser tentada quando um Pondskater está à beira da água. Se o bug errado for pego, ele vai morder o jogador e vai continuar a nadar ao redor. Os bocejos pondskater correto quando eles se reúnem no meio do lago, visivelmente segurando uma chave em sua língua. Há uma chance de pesca do pondskater correto não seria destravar o quarto, para este continuar tentando na correta até que o jogador recupera a chave.






Pondskater com chave de bocejar

Ferret pesca 

Imagem
Ferret on an Island.PNG
Descrição
Um furão é em uma ilha cercada de água com um ponto de pesca nele. Os jogadores devem pegar e cozinharpeixes vil no fogo fornecida. Os jogadores então deve jogar o peixe cozido em telhas na ilha, levando o furão para a placa de pressão e evitar buracos.
Requisitos de competências
Pesca, Cooking, e Ranged
Solução
  1. Comprar uma vara de pesca com mosca e 5 ou mais penas.
  2. Pegar muitos peixes crus vil . Se você falhar, você pode receber os danos de um acidente hilário.
  3. Cozinhe-as em peixes vil . Se você falhar, o peixe cru vil vai desaparecer completamente de seu inventário.
  4. Misture o peixe para os azulejos para atrair o ferret a se mover em um caminho que evita os buracos e à almofada de pressão.
  • Nota: Só os 3 primeiros peixes pescados vil dá experiência de pesca.
  • Dica: Você pode usar peixes vil pego em um quebra-cabeça para atrair o furão em outro destes puzzles (se é na masmorra mesmo). Como resultado, se você se deparar com um quebra-cabeça com muito alto de uma pesca (ou cozinha) exigência, e não há outro quebra-cabeça com menor exigência, estoque de peixes vil do quebra-cabeça menos exigentes para limpar o quebra-cabeças mais exigentes.
  • Dica: Ferrets pode, e vai andar na diagonal. Você não tem que limitar-se a ângulos de 90 °. O furão vai passar na diagonal para a sua direção antes de se dirigir em linha reta (Norte, Oeste, Leste ou Sul). Com isto em mente, a maioria dos puzzles levará 3 ou menos peixe cozido vil para ser concluído.
  • Dica: Você pode jogar-se o direito segundo peixe vil após o primeiro desembarque. Você não tem que esperar o ferret a se mover. Ele tem uma boa memória e seguirão a ordem em que você está jogando o peixe.
  • Dica: Este puzzle fornece apenas cozinhar e experiência de pesca, sem experiência vasta.

Coloured furões 

Imagem
Coloured ferret.png
Descrição
Nesta sala, há 5 furões coloridas vagando e 5 placas coloridas no chão, e cada um ferret tem um prato de sua cor. O objetivo é atrair cada ferret para a placa com a mesma cor que ele.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
Para fazer este enigma, você não precisa de nenhum item especial, mas você precisa de muita paciência.Furões tentará afastar qualquer jogador que está nas duas praças que engloba o que ela ocupa. Daí um pé sul quadrado de um ferret vai fazê-lo andar dois quadrados do Norte longe de você, resultando em sendo 3 quadrados de distância de onde você está parado. Furões preso em um canto de um quarto ou contra uma parede terá de ser medo para que eles se mover aleatoriamente 2-3 espaços, esperançosamente a um ponto em que eles não estão mais presos a uma parede. Devido a isso, é melhor deixar para uma ou duas pessoas experientes para terminar esta sala, para que os outros não interfiram com o seu trabalho. Alternativamente, se um furão fica preso em uma parede ou canto, pode-se avançar para o espaço onde o furão está de pé para fazê-lo se afastar, mas isso nem sempre funciona.
Assustando o furão faz com que ele se mover de forma aleatória, e é geralmente necessário, para assustar um furão, se ele fica preso ao longo de uma parede.
Uma vez que um ferret passos em sua chapa, torna-se imóvel e você não precisa se preocupar mais com isso.Uma vez que todos os furões estão em seus pratos, as portas da sala abertas.
Dica: Desligue correr e sim andar nele. É mais fácil controlar onde e quantos passos ele vai mover desse jeito.

Mágico construir 

Imagem
MagicContructHD.png
Descrição
Perto da entrada da sala é uma construção que necessitam de reparação e um Crate de pedras mágicas .Pegue o pedaço de pedra , corte-as em um pedaço apropriado falta da construção danificada com um formão(nível Crafting necessário), imbuí-los com o apropriado Runecrafting nível e depois carregar a construir (requer um nível de Magic). A construção de rune, então, lentamente desbloquear todas as paredes ( Rune porta coberta ) no quarto. Tal como acontece com todos os enigmas, os jogadores terão de moderada a grave dano se falhar. Anteriormente, esse quebra-cabeça seria reduzir o nível de Magia de um jogador se não imbue ou cobrar a construção, o que muitas vezes resultam na masmorra sendo impossível para ser concluído. Jagex mudou isso em 15 de março de 2011.
Requisitos de competências
Crafting, Runecrafting, e Magic
Solução
  1. Tome um pedaço de pedra que está na caixa de pedras mágicas.
  2. Examine a construção danificado para descobrir qual parte está faltando. Um caminho difícil é só girar a vista e assistir a parte que falta.
  3. Carve pedaço de pedra em braço, perna ou na cabeça (falha lida uma certa quantidade de danos como "você tem um acidente hilariante com o martelo e cinzel, destruir o bloco no processo.") Isso causa danos extremamente alta para você.
  4. Imbue a parte esculpida ( braço construção de reposição (u) , perna construir Spare (u) , cabeça construir Spare (u) ). Falta de imbuir causará danos moderados a pesados ​​para o jogador tentar e destruir a pedra esculpida.
  5. Reparação construir - atribui nova peça para a construção danificado ( braço construir Spare , perna construir Spare , cabeça construir Spare ).
  6. Carga Dormant construir - "Você carregar a construir com energia mágica e ganha vida." Fracasso como mencionado vai causar danos moderada a pesada.

Lodestone poder 

Imagem
Lodestone power puzzle.png
Descrição
Um cristal de energia roxa aparecerá na frente de um quebra-cabeça de trampolins. O cristal de energia precisa ser levada para o centro para carregar a lodestone para destravar as portas.
Requisitos de competências
Agilidade
Solução
Pegue uma chave de energia em todo numerosas pedras de piso. A esfera flutuante vai avançar para um jogador sempre que fazer um movimento. Os jogadores só podem mover Norte, Sul, Leste ou Oeste, enquanto o astro só pode se mover na diagonal. Orbs capturar os jogadores vão depositá-los do lado de fora do quebra-cabeça e causar dano pesado. Pelo cruzamento estrategicamente um jogador pode ativar o lodestone no centro com a tecla de alimentação.
A estratégia básica para completar este puzzle é para começar na plataforma mais à esquerda, salte para o primeiro pilar. Depois de fazer isso, o astro deve aparecer em um pilar na frente de você. Dirija toda a maneira à direita, em seguida, todo o caminho até a plataforma final. Você deve ignorar o orb que você só precisa de 3 saltos para ir de um lado para o outro enquanto o astro precisa de cinco. Em vez de saltar para trás você pode usar Calabouço Home Teleport e depois ir lá novamente. Sugere-se que você coloque um gatestone antes de começar a fim de que se você tropeçar a qualquer momento antes do pilar final, você pode se teleportar para o seu gatestone e tente novamente, pois o astro recebe um movimento livre e será capaz de facilmente pegar você.
Loadstonesolution.png






Guardian Sphere.png

A melhor estratégia envolve o uso de um gatestone. Ir para o primeiro pilar em qualquer lado e soltar um gatestone. Volte e pule para o pilar do lado oposto do puzzle. Isso fará com que a esfera para desovar algumas telhas na frente desse lado do quebra-cabeça. Teleport para o seu gatestone. Criar outra gatestone e solte-o. O orb vai ficar do mesmo lado do quebra-cabeça, permitindo que você facilmente pular sem nenhuma ameaça de ser capturado, mesmo se você tropeçar várias vezes.
A estratégia ideal é um pouco mais arriscado, mas poupa tempo. Primeiro, pule para o pilar do meio em primeiro lugar. Agora, salte para o segundo e preste atenção à direção dos movimentos orbe. Em seguida, saltar para o lado um pilar fora do orbe. Por fim, pule dois pilares para a frente até o fim do quebra-cabeça. Aviso : se você tropeçar, mesmo uma vez, há uma boa chance do orb irá colidir com você.
Além disso, você pode soltar a gatestone grupo de fora do início do quebra-cabeça, ir em duas vezes, em seguida, fazer uma gota gatestone regular, teleport de volta para o grupo gatestone, use gatestone teleport, eo orb não aparecerá. Previne uma série de prejuízos e economiza muito tempo.

Colapso sala 

Imagem
MiningRoom.png
Descrição
Nesta sala, várias pilhas de rochas será bloqueando a sua saída. As pedras precisam ser extraídos para completar o quarto. Maior as duas pedras pode ser extraído e removidos completamente, no entanto, o menor de dois (e um para o rock meio de um lado) irão reaparecer e caia novamente causando grandes danos para o jogador se eles estão por baixo, a menos que os quadros foram corrigidos .
Requisitos de competências
Mineração; Construção ajuda, mas não necessariamente
Solução
A solução é mina de rochas, em seguida, reparar o quadro de colapso que é suposto estar segurando as pedras para cima. O quadro não pode ser reparado em mundos F2P devido a uma exigência de construção, mas os jogadores ainda podem executar rapidamente as rochas passado depois de ser extraído. Sugere-se a mina de todas as pedras que você vai ter uma grande quantidade de experiência em mineração. Também haverá recursos, por isso a minha rochas afastado para obter acesso a eles.

Guincho ponte 

Imagem
Winch Rope Bridge.png
Descrição
Há uma grande diferença entre a entrada da sala e da porta do outro lado. Você deve usar os materiais encontrados dentro da sala da criação de uma ponte para atravessar. Note que existem normalmente monstros do outro lado.
Requisitos de competências
Smithing, Crafting, Ranged, e Força
Solução
Pegue um item de ambas as caixas na sala e use o meatcorn (folha-como item) com as rodas para obter uma corda. Em seguida, use o gancho quebrado na bigorna (requer um martelo). Agora use os dois itens em cada outra para fazer um gancho do grapple. Grapple a outra borda e use o guincho para puxar a ponte.

Ramokee familiares 

Imagem
Ramokee Room.png
Descrição
Há um grande obelisco no centro da sala que abriga quatro familiares ramokee: Ramokee skinweaver ,Ramokee deathslinger , Ramokee Stormbringer , Ramokee bloodrager .
Requisitos de habilidades
Nenhum, mas ajuda a combater.
Solução
Derrote todos os monstros para continuar. Para as equipes, é importante que a equipe trabalha em conjunto e mata cada um como um grupo.
Matar o skinweaver Ramokee primeira vez que cura o Ramokees outros. Então mate o deathslinger (intervalo), Stormbringer (mage), e bloodrager (melee), nessa ordem.
Nota: Pode haver outros monstros na sala além da Ramokees. Isto é especialmente comum em equipes maiores. Dica: Use laço na bloodrager ao atacar os outros inimigos. Usando Deflect / proteger da Summoning reduz o dano tomado
Aviso : As equipes maiores podem conter também muito elevado criaturas nivelado dentro. Isso acontece, como com todas as Ramokees em uma equipe tão são nível 130 +, e algumas outras criaturas como esqueletos ou assim também pode ser similar a isso.
Nota : Se esta sala ocorre precocemente, existe uma boa chance de os familiares serem um nível baixo, e fácil de matar.
Nota : o arco Hexhunter ajuda bastante nesta sala. Se um membro do partido tem um, eles devem atacar o Stormbringer, enquanto o resto da equipe se concentra no Deathslinger. Se um membro tem uma surgebox Celestial , eles deveriam matar o Bloodrager após a Skinweaver está morto.

Mercenary líder 

Imagem
Mercenary Leader.png
Descrição
O quarto tem um líder mercenário com alguns asseclas de backup que teleport dentro e para fora.
Requisitos de habilidades
Nenhum
Solução
Para completar o ambiente, matar o líder mercenário. Aguarde um momento onde só é o líder mercenário no quarto, para minimizar os danos. Concentre-se em matar o único líder. Pode ser uma boa idéia ter o líder do partido marcá-lo.
Estratégia de grupo:
  1. Soltar o gatestone grupo fora da sala.
  2. Apressar o líder como uma equipe, ora contra a magia. Quanto mais tempo você está na sala, mais do minions irá cair em ajudá-lo. Observe que todos os três tipos de triângulo de combate podem desovar.Alternativamente, se solando, você poderia esperar para o líder ter mages só convocados.
  3. Depois de matar o líder, teletransportar novamente e esperar por outros asseclas de se teletransportar, a não ser os asseclas são de nível relativamente baixo.
Essa foi a estratégia comum antes de o líder mercenário tem uma atualização. Antes da atualização, o líder era um nível inferior, mas os asseclas foram todos os 11 níveis. Agora, o líder é maior, mas os asseclas são mais baixos, tornando mais fácil para o tanque até os asseclas do líder está morto.
Nota : o arco Hexhunter ajuda bastante para matar o líder.

Puzzles membro 

Ferret Hunter 

Imagem
Ferretroom.png
Descrição
Uma doninha vai fugir quando os jogadores chegarem muito perto, escapando por um buraco e sai de outro.Os jogadores devem prender o ferret, cortando alguns galhos secos que estão na parede e depois fazer uma armadilha simples fora delas. Preparar a armadilha e perseguir o furão a ele. Os jogadores livres, independentemente do solo ou da equipe, pode completar o quebra-cabeça sem fazer uma armadilha, mas muito provavelmente eles vão encontrar uma mensagem dizendo: ". Você precisa de um nível de pelo menos Hunter X para pegar o ferret"
Requisitos de competências
Hunter; Woodcutting Fletching e são necessários para jogadores individuais para fazer armadilhas, mas não necessariamente para as equipes
Solução # 1
Você precisa de um machado e uma faca para este método.

  1. Um jogador deve correr para fazer a jogada ferret, e outro para ficar na espera e pegar o furão.
  2. Nota: os jogadores Solo parecem ter problemas com este quebra-cabeça tentando pegar o ferret com a mão. A armadilha apenas que vai trabalhar para pegar o ferret é o único com galhos secos. Você sabe que é a madeira certa, porque você não será capaz de colocá-la sobre os buracos. Outro método para pegar o ferret seria esperar até que ele está preso atrás de uma parede, e ele não pode vê-lo e rapidamente clique captura. Este método pode levar algumas tentativas, dependendo do seu nível de caçador.
  3. Procure por galhos secos na parede para chop. Receber cerca de 4-6 deles, fletch armadilhas, e colocá-las em torno dos furos nos 4 cantos da sala. Então perseguir o ferret ao redor até que ele seja executado na armadilha.
  4. Não há ramos sempre seco no quarto. Soloers deve situar-se duas casas de distância, mas ainda escondidos por parede. Aviso que não haverá lugares favoritos para o Ferret para descansar. Em seguida, clique na Ferret para "Catch." Quando na falta de captura, a doninha vai causar algum dano.
  5. Uma alternativa é fazer com que o furão do outro lado de uma parede e surpreender o ferret, lançando-se para ele. Este método pode demorar um pouco para fazer como ser mordido pela doninha e do furão de ser muito rápido acontece muito. Este método deve, principalmente para ser usado por não-membros.
Solução # 2
Ferrethuntertrap.gif
  1. Pique 4-6 ramos secos da parede e fazê-los em armadilhas.
  2. Coloque as armadilhas em torno de cada canto (você não pode colocá-los no canto reais).
  3. Caminhar para o lado oposto da sala de suas armadilhas e assustar o furão para eles.
  4. Basta verificar a armadilha foi capturado em seguida, as portas serão destravadas.
Este puzzle requer experiência na Hunter habilidade para ser concluído. Um jogador F2P que nunca treinou a habilidade do caçador não será capaz de capturar o ferret, mesmo com a mão.
Por favor, note que você pode economizar tempo procurando onde fica o furão se todos estão fora da sala.Faça uma armadilha, colocá-lo nesse ponto, saia da sala, eo ferret vai caminhar para a armadilha.

Fremennik acampamento 

Imagem
Fremmy camp.jpg
Descrição
Haverá um olheiro Fremennik criação de um novo acampamento para os aventureiros. Os jogadores livres podem receber esse quebra-cabeça, mas não será capaz de continuar devido a sua incapacidade de arcos string. No entanto, os jogadores livres podem receber a experiência de smithing o battleaxes e cozinhar o peixe. Uma fornalha de fogo livre e permanente (tier 1) também são fornecidos no quarto.
Requisitos de competências
Cozinhar, Smithing, e Fletching
Solução
Fale com ele em seguida, clique nas três caixas para recuperar bares, que você vai smith em battleaxes, para obter materiais para corte e amarrar arcos, e peixe cru para cozinhar para os novos exploradores. Ele, então, abrir a porta (s). Faca e martelo pode ser obtido a partir dele, se um jogador pode passar por uma longa conversa.

Enigmática hoardstalker 

Imagem
Riddler.png
Descrição
hoardstalker enigmática vai pedir os enigmas jogadores, eo jogador tem que mostrar o item correto para ele prossiga através da porta de saída. Se o jogador mostra o item errado ao hoardstalker enigmático, eles vão receber pesados ​​danos. (Os itens com (o) não têm nenhuma utilidade fora da sala de hoardstalker enigmática). Os jogadores livres podem receber esse quebra-cabeça, mas não será capaz de continuar, o enigmático hoardstalker não vai falar com o jogador em um free-to-play mundo. Este hoardstalker pode ser uma boa maneira de "suicídio", o melhor é se matar se não altares são na masmorra ou você for baixo na saúde.
Requisitos de competências
Invocação (pode ser necessário para recarregar atuais pontos de Evocação) e possivelmente Thieving se o item necessário não pode ser encontrada em outras partes do calabouço.
Solução (s)
Nota : Você é capaz de usar itens que não sejam os fornecidos no quarto. Por exemplo, se o enigma exige um martelo, mas ninguém no partido pode abrir as portas, você pode usar um que você comprou da Smuggler.
Nota : No nível de Evocação é necessário para concluir este puzzle. Se ninguém pode entender o Hoardstalker, você ainda pode tentar dar-lhe todos os itens possíveis até que o enigma é resolvido. Seja cauteloso, no entanto, porque cada item incorreto pode lidar até cerca de dano 400.
Enigma ↓Nome do item ↓Quadro↓Localização↓
Sem mim, um deathslinger é meramente um gorajo com uma vara.Corda do arcoBow string.png1
Embora eu sou luz, eu não posso iluminar o escuro.PenaFeather1
A força bruta eu forneço é surpreendentemente construtivas.MarteloHammer(Dungeoneering).PNG1
Completou eu posso fazer você morta, mas atualmente não tenho cabeça.Seta HeadlessHeadless arrows.png1
De suas veias Eu fluxo, da essência que eu crescer.Rune sangueA blood rune2
Eu posso te quase tudo que quiser, mas sem ninguém para me aceitar, não valho nada.MoedasA coin2
Eu arrancar os habitantes do mar, para servir o chá salgado de um marinheiro.Fly vara de pescaFly fishing rod2
Eu sou amaldiçoado com um olho só. E de Haystacks vou espião.AgulhaA Needle2
Eu demonstro a fé em um deus negro.Unholy SymbolUnholy symbol2
Nascido através do fogo, eu estou perdido em ventos e em água turva.CinzaAshes3
Paus e pedras podem quebrar-me, o exercício pode doer-me.BonesBones3
Embora meus amigos voar alto, eu estava sempre destinado a proteger.Novite escudo ogivalNovite kiteshield3
Remova minha pele amarela, e jantar em mim dentro.BananaA banana4
Eu sou a água que traz o fogo para seu coração.Whisky FirebreathFirebreath whiskey.png4
Enquanto muitos me chamam de molde, alguns me chamam de salgados.Cogumelo GisselGissel mushroom.png4
Sem mim você não pode sobreviver / pereceria, mas encher uma sala com eu e você, certamente morrerá.Frasco de águaVial of water4
O mais lento dos assassinos, eu estou em casa em sua lâmina ou em sua bebida.Veneno armaWeapon poison4
Uma serpente sou eu, ainda na terra que eu iria morrer. Dusk eel
Short-finned eel
A Salve eel
4
Enigmatic Hoardstalker label.png
  • 1: Sobre as mesas na sala à parte, perto do peito.
  • 2: No caixa no quarto de distância, perto das mesas.
  • 3: No chão da sala à parte, sem mais nada nele.
  • 4: Na barril de alimentos na sala à parte, perto do patch agrícolas e utensílios de cozinha.

Quebra-cabeça barril 

Imagem
Barrelpuzzle.png
Descrição
Você não será capaz de entrar na sala até que você empurra a primeira série de barris para fora do caminho para fazer um caminho. Você não pode puxar barris, apenas empurrar, então seja cuidadoso que você não empurrar o barril acima de encontro a uma parede ou outro objeto que tornará impossível mover-se novamente.
Após esta primeira fase for concluída, você terá que escolher entre dois caminhos para chegar por trás da parede na parte de trás da sala. Cada blocos caminho à saída de uma caixa de bônus ao mesmo tempo permitindo que você acesse o outro, por isso não faz diferença qual caminho você escolher como você vai perder uma das caixas em ambos os casos. Note que apenas contém um peito loot real. O outro contém uma banana (você ainda receber uma mensagem dizendo isso), então assuntos sorte na escolha de um peito. Os jogadores livres podem receber esse quebra-cabeça e obter loot dos baús e empurre os barris ao redor, mas eles são incapazes de corrigir o barril.
Requisitos de competências
Força e Construção
Solução
Empurrar os barris tem uma exigência de força. Pegue o barril pedaços quebrados e corrija o cano quebrado no centro da sala (requer um martelo e uma exigência de construção). O barril fixas devem ser empurrados por isso é adjacente a um "Tubo Expulsar". Você deve obter o barril para capacidade total antes da sala destrava.Deixando o barril por um "Tubo Devorando 'vai reduzir a capacidade.
Uma vez que o barril está cheio, colocá-lo na placa de pressão para destravar as portas.

Maze agilidade 

Imagem
Agility Room.PNG
Descrição
Esta sala irá conter um labirinto agilidade em miniatura, que exige que o usuário atravessar uma parede de fios, esquivar de um pêndulo, e evitar um par de lâminas giratórias.
Requisitos de competências
Agilidade
Solução
É possível tomar o dano do labirinto ao não os obstáculos agilidade. Jogadores F2P anteriormente eram capazes de completar esse quebra-cabeça, mas isso foi corrigido. O enigma está agora disponível para jogadores livre desde o 07 dezembro, é mais fácil para os jogadores livres do que membros.
Depois que o puzzle está completo, uma porta pode ser aberta por trás para permitir que companheiros de equipe do companheiro passar ou por conveniência mais tarde.
Nota: Não estão girando continuamente lâminas no canto da sala. Ande em torno deles, não pense que seu personagem irá automaticamente ao seu redor. Podem bater uma grande quantidade de danos, se você tiver-las (500 +), e pode batê-lo várias vezes.

Keystone ponte 

Imagem
Brokenbridgepuzzle.png
Descrição
O quarto tem ilhas em cada porta e no centro, rodeado por um fosso enorme. Pontes entre a ilha central e as portas ainda estão quebrados e deve ser reparada pela mineração uma rocha e crafting-lo.
Requisitos de competências
Mineração, Crafting, Construção e
Solução
Esta variante do quarto ponte quebrada mineração envolve uma rocha da rocha Mining , crafting-lo em umkeystone esculpidas , e colocando-o sobre a diferença de ponte danificada.

Prancha quebrada ponte 

Imagem
Dungeoneering bridge puzzle.png
Descrição
O quarto tem ilhas em cada porta e no centro, rodeado por um fosso enorme. A ponte entre a ilha central e as portas ainda estão quebrados e precisam ser reparados usando pranchas fornecidas no outro lado.
Requisitos de competências
Agilidade e Construção (mas não necessário se gatestones são utilizados)
Solução
Esta variante do quarto ponte quebrada envolve saltar sobre o fosso, tendo cinco pranchas do engradado e construir um caminho de madeira para preencher a lacuna.
Nota: Este quebra-cabeça não pode mais ser completado por um jogador livre, independentemente se eles têm agilidade treinado ou Construção.

Retorno do fluxo 

Imagem
Fourpillars.png
Descrição
Este quarto tem quatro pilares, um chafariz central, e alguns escombros que bloqueiam o caminho do líquido.
Requisitos de competências
Mineração e Construção.
Solução
Corrigir os quatro pilares usando um martelo e usar uma picareta para a minha afastado os restos para preencher a fonte e destrancar a porta. Requer tanto a nível de construção para a fixação da coluna e um nível de mineração para a mineração dos escombros.

Grapple corda bamba

Imagem
Tightropepuzzle.png
Descrição
Há uma grande diferença entre a entrada da sala e da porta do outro lado. Você deve usar os materiais encontrados dentro da sala da criação de uma corda bamba para atravessar. Note que existem normalmente monstros do outro lado.
Requisitos de competências
Smithing, Crafting, Ranged, e Agilidade
Solução
Pegue um item de ambas as caixas na sala e use o item folha-como com as rodas para obter uma string. Em seguida, use a garra cabeça na bigorna (requer um martelo). Use os dois itens no outro para obter um gancho do grapple. Grapple a outra borda, e atravessar na corda bamba.
Nota: Este quebra-cabeça não deve ser confundida com a ponte do guincho, a versão do quebra-cabeça que não necessita de agilidade e pode ser completado por não-membros.
Depois de uma pessoa atravessa a corda já não existe um requisito de agilidade.

Estátua ponte 

Imagem
Statue Bridge.jpg
Descrição
Há duas estátuas de pedra perto da borda do fosso. Você vai notar que uma almofada de pressão está perto de um deles. Há também uma rocha Mining dentro do quarto. A estátua gigante, inicialmente requer um nível de construção de corrigir, embora a fixação dá experiência em mineração
Requisitos
Mineração, Construção e força. Hammer.
Solução
Mina a rocha de mineração encontrado na sala. Você receberá um pedaço de pedra . Utilize este na estátua sem um rosto claro para repará-lo. Agora, empurre a estátua no bloco de pressão. A ponte vai deslizar fechando o gap.

Poltergeist 

Imagem
Poltergeist Puzzle.png
Descrição
A sala contém um sarcófago com quatro incensários em torno dele e um pé fantasma em torno dele. Há um patch da agricultura com várias ervas diferentes que devem ser usados ​​para abrir o sarcófago e destrancar a porta.
Requisitos de competências
Herbologia, Oração, Firemaking, e Thieving
Solução
Ler a inscrição no sarcófago. A inscrição vai lhe dar uma pista que lhe dirá qual das ervas no patch disponível para pegar. Se você pegar a erva errada, você terá prejuízos. Após a colheita da erva correta quatro vezes (requer um nível de Herbologia), consagrar-los (requer um nível de oração), colocá-los no incensários e depois acendê-las (requer um barril de pólvora e um nível Firemaking). Em seguida, abra o sarcófago (requer um nível Thieving).

Infeliz fantasma 

Imagem
Unhappy Ghost.png
Descrição
É semelhante à sala de poltergeist, mas em vez disso, o Espírito 's tumba foi saqueada e precisa de alguma reparação.
Requisitos de competências
Construção, Thieving, oração e
Solução
Há uma variedade de tarefas que precisam ser feitas para alegrar o fantasma . Um antigo anel está no chão e precisa ser devolvido para a caixa de jóias. Um pote quebrado (ao longo dos lados da sala) e um pilar danificado requerem reparação. Desbloquear o caixão e abençoar os restos do caixão.
Tenha em atenção que é possível tomar o dano da falha de qualquer das tarefas, e os pontos de sua oração pode ser reduzido se você deixar para abençoar os restos.
Nota: NÃO resolver o enigma antes de falar com o fantasma.

Coloured recesso 

Imagem
Coloured Recess.png
Descrição
Estes quartos contém 4 recessos coloridos; um, verde roxo, azul e amarelo. Uma das paredes contém frascos. Existem 4 blocos espalhados pela sala.
Requisitos de habilidades
Força e Herblore
Solução
Empurrar ou puxar todos os quatro blocos em um recesso de cor. Em seguida, tomar todas as 4 frascos coloridos da parede. Use os frascos coloridos no bloco colocado no recesso correspondente, e as portas vão desbloquear.

Raízes flor 

Imagem
Dungeoneering Puzzles-Root Cutting.png
Descrição
A sala contém uma flor que requer grande habilidade Agricultura para arrancar. As raízes viticultura da flor grandes têm flores menores que precisam ser cortadas fora. Isto irá limpar o caminho para a flor grande.
Requisitos de competências
Woodcutting e Agricultura
Solução
Olhar para a cor das maiores flores localizado no centro da sala e as flores na raiz que bloqueiam o caminho e todas as flores na sala mudará de cor. (Você pode pairar sobre as flores para verificar a cor.)
Apenas cortar a pequenas flores que combinam com a cor da flor maior, caso contrário você vai tomar o dano de tentar cortar outras flores que não combinam com a cor correta. (Você também pode falhar, mesmo se for a cor correta.)
Depois de alcançar o maior de flores, arrancá-lo para destrancar a porta. Muitas vezes não há flores que combinam com a maior flor. Aguarde as flores para mudar as cores. As cores girar através de: vermelho, amarelo, azul e roxo (nessa ordem). A maior flor gira através das cores ligeiramente mais rápido do que as raízes.

Coloured estantes (pisos Occult only) 

Imagem
Bookcase room.png
Descrição
Este quarto tem quatro estantes giratórias com quatro livros de vôo.
Requisitos de competências
Nenhum
Solução
Nesta sala estão quatro diferentes estantes coloridas e quatro livros de correspondência voando ao redor. O objetivo é direcionar cada livro à sua estante apropriada. Quando um conjunto de estantes estão enfrentando uns aos outros, os livros deles vai voar de um para o outro. As estantes rotativas são essencialmente utilizadas para a captura e joga livros para a estante de livros que vem. Assim que um livro vai para dentro de uma estante de rotação, ele pode ser ligado uma vez para parar o livro de volta.
Para encontrar a cor da estante deve segurar, examine a estante de livros na parede clicando. Isto irá dizer-lhe a cor necessária.
Uma vez que o livro é, no caso desejado, que pode ser girada para enfrentar o próximo caso e 'jogar' o livro.Uma vez que um livro está em sua estante correta coloridas, o livro vai ficar dentro da caixa e parar de voar. As portas vão desbloquear uma vez que todos os livros estão em seus casos específicos.

Portal labirinto (pisos Warped apenas) 

Imagem
Portal Maze.png
Descrição
O labirinto tem 8 quartos, todos com portais nas laterais que levam a uma sala aleatória.
Requisitos de habilidades
Nenhum
Solução
O objetivo é chegar ao centro do labirinto. Mantenha mover-se continuamente como você vai tomar o dano, enquanto no interior do labirinto até chegar ao centro. Uma vez que você chegar ao centro, espere alguns segundos e as portas se desbloquear. Em equipes maiores, haverá blocos de pressão igual ao número de pessoas a masmorra foi projetado para. Você precisa ter todos em pé sobre uma placa de pressão na sala de centro. Houve uma falha onde você poderia ficar em um dos azulejos, logout, e ao retornar a porta iria desbloquear sem a necessidade de sua equipe. Esta falha foi corrigida a partir de 2011/09/21 . Uma estratégia que funciona muitas vezes é que uma vez que você entra por uma das três portas inicial, sempre passe pela porta à sua frente.
Bom, Acho que expliquei todas as salas, ou pelo menos quase todas, mais isso ja eh o bastante pra da uma ajudinha pelo menos...


Bom, após passar por todas as salas e resolverem todos os enigmas, você chega a sala do BOSS.
Agora vamos falar um pouquinho sobre eles:



Os Bosses
O boss (chefão) fica em uma sala marcada com um rosto demoníaco vermelho no mapa. Todos os bosses podem utilizar os três estilos de ataque, juntamente com uma habilidade especial, fazendo-os monstros únicos, difíceis e emocionantes para derrotar. Quando um boss é morto, uma porta se abre para o próximo nível, e geralmente um objeto é deixado (armadura ou carta).
Cada andar tem um boss, as vezes eles podem repetir dependendo do andar em que você estiver, mas basicamente, cada andar tem seu boss. Abaixo vou colocar uma imagem da lista de andares, com o boss desse andar indicado na frente.


Tipo de pisoimgNomeNível NecessárioDescrição
CongeladoBehemoth gulosaGlutanpopótamus1O guloso ataques behemoth usando todos os três estilos de combate. Quando ferido, ele vai curar-se por comer carcaças de bovimastyx. Se interpor entre ele e as carcaças para impedi-lo de cura.Ataques corpo a corpo funcionam bem contra ele.
Astea FrostwebAstea Gelateia1Astea Frostweb principalmente ataques com Barrage Ice, e tem a habilidade de invocar as aranhas de gelo. Ela tem sempre uma oração de proteção ativa, mudando aleatoriamente entre corpo a corpo, magia e alcance. Ela é vulnerável a ataques à distância.
Bones IcyOsso Gélido1Bones Icy usa principalmente ataques corpo a corpo. Orando contra melee só parcialmente protegê-lo. Ele é vulnerável a ataques facada.
Luminescentes icefiendInimigo Gelado Irradiante5O icefiend luminescentes usa ataques mágicos e variou. Ele usa um poderoso ataque especial, que faz com que icicles a chover em você. Mantenha mover-se para evitar este ataque. Você não pode usar teleports gatestone enquanto luta contra este chefe. Ele é vulnerável a ataques facada.
Avião congelador LakhrahnazLakhrahnaz Congelador11Lakhrahnaz ataques usando todos os três estilos de combate, e é travada em um piso de gelo. Este chefe é vulnerável a ataques facada.
To'Kash o BloodchillerTo'Kash Esfriassangue17To'Kash usa ataques mágicos e corpo a corpo, e pode encerrar jogadores em um bloco de gelo. Se você estiver em um grupo, colegas de trabalho podem quebrar o gelo por atacá-lo. Orações de proteção oferecem apenas uma proteção parcial contra seus ataques. To'Kash é vulnerável a ataques mágicos e esmagar.
AbandonadoHorde esqueléticoHorda esqueletal23Esqueletos emergem os buracos na parede do quarto. Expulsa-los, e bloquear um túnel quando o Skinweaver Divina lhe diga. Continue fazendo isso até que a todos os cinco túneis estão bloqueadas e todos os esqueletos são destruídos. O skinweaver vai curá-lo se você ficar perto dela. Os esqueletos são vulneráveis ​​a esmagar ataques.
Hobgoblin GeomancerDuende Geomante23O Geomancer usa ataques mágicos e corpo a corpo. Ele é capaz de enredar você, e pode desativar temporariamente as suas orações. Ele é vulnerável a ataques facada.
Besta baluarteBesta baluarte23A besta baluarte ataques usando todos os três estilos de combate. Você deve destruir placas de sua armadura com uma picareta antes que sejam capazes de prejudicar a besta. Ataques corpo a corpo funcionam bem contra ele.
Unholy cursebearerPortapraga Profano29O cursebearer usa ataques mágicos e corpo a corpo. Uma podridão mortos-vivos periodicamente dano e drenar as suas estatísticas. Restaurar suas estatísticas bebendo da fonte profana. Este chefe é vulnerável a esmagar e ataques à distância.
MobiliadoRammernautMartelador35Rammernaut usa ataques corpo a corpo poderoso. Você pode evitar seu ataque de carga fugindo e fazendo o chefe correr em uma parede. Se você é atingido por ela, suas orações serão temporariamente desativados. Ele é vulnerável a magia.
StompPisador35Stomp usa ataques usando todos os três estilos de combate. Esta luta é bastante complicada, ver Stomp de entrada bestiário para mais detalhes. Ataques corpo a corpo funcionam bem contra ele.
RiftsplitterHar'Lakk Divisor35Har'Lakk usa ataques mágicos e corpo a corpo. Se você orar contra a magia, seus feitiços irá drenar os seus pontos de oração. Ele cria portais que vai causar dano, menor o seu stats, ou envenená-lo.Evitá-los fugindo. Este chefe é vulnerável a magia.
Lexicus RunewrightRune-Aurélio-Scape39Lexicus usa ataques mágicos e corpo a corpo, e tem a habilidade de invocar minions livro animado.Ele usa um ataque especial chamado Barrage Livro , que pode ser evitada por fugir. Ele é vulnerável a ataques à distância e mais corpo a corpo, mas vai refletir 33% do dano causado a ele corpo a corpo.
SagittareSagitário45Sagittare usa ataques mágicos e variou, e sempre tem o proteger da oração à distância habilitado.Considere rezando contra a magia e usar teleports gatestone para chegar mais rápido ao redor da sala. Ele é fraco para cortar ataques.
Noite gazer KhighorahkKhighorahk Lêmure51Khighorahk ataques usando magia e à distância. Ocasionalmente saltos no ar e cai, causando dano aos jogadores próximos. Evitar este ataque, movendo fora do alcance melee. Você deve manter, pelo menos, um dos pilares em seu quarto acesa para prejudicá-lo. Iluminação mais aumenta o dano vai demorar. À distância e ataques mais corpo a corpo funcionam bem contra este chefe.
AbandonadoSombra falsificador-IhlakhizanIhlakhizan Criatreva59Ihlakhizan muitos usos diferentes ataques. Evitar o ataque onde ele carrega até por se esconder atrás de um pilar . Não se esconda por muito tempo, ou garras sombrias irá atacar você. Ore contra qualquer corpo a corpo ou à distância. À distância e ataques mais corpo a corpo funcionam bem contra este chefe.
Bal'lak o PummellerBal'lak Socador65Bal'lak usa ataques corpo a corpo e magia, e pode desativar temporariamente orações a sua proteção. Atraí-lo sobre as piscinas tóxicos para diminuir sua defesa. De pé sobre uma piscina tóxica provoca danos. Se sua defesa fica muito alta, use um teleport gatestone e esperar lá fora por sua defesa para baixo. Ataques corpo a corpo funcionam bem contra ele.
OcultoTrio do esqueletoTrio do esqueleto71O trio é composto por um mago, um ranger e um guerreiro. Suas forças e fraquezas são definidos pelo triângulo de combate, apesar de todos os esqueletos são vulneráveis ​​a magia. Cada um deles usa uma oração de proteção, e aleatoriamente mudá-lo de vez em quando.
Behemoth RuneboundRunedonte71O runebound ataques behemoth usando todos os três estilos de combate. Ele usa um ataque especial que pode causar danos maciços; fugir quando a besta ruge para evitá-lo. Ele usa todos os três orações de proteção de uma vez. Para desativar uma, desative o cristal correspondente em seu quarto. Considere o uso de múltiplos estilos de combate.
GravecreeperZumbi Macabreira71Gravecreeper usa ataques corpo a corpo e à distância. Quando danificado, ele vai se enterrar, e cobrar uma série de túmulos com energia profana. Limpar rapidamente como muitos como você pode; túmulos que não são limpos com o tempo vai explodir e deixar um pedaço de líquido roxo prejudiciais no chão. Ele é vulnerável a ataques slash.
NecrolordNecrolord77O Necrolord ataques usando magia, e é capaz de enredar você e drenam sua energia. Ele também convoca esqueletos frágeis, mas difícil de bater e só podem ser prejudicados com a magia ou ataques à distância.
Carne spoiler-HaasghenahkMitósico Haasghenahk83Haasghenahk usa ataques mágicos e corpo a corpo. Tem duas formas, e vai criar cinco spawns quando transitarem em sua segunda forma. Aconselha-se a orar contra melee. À distância e ataques mais corpo a corpo funcionam bem contra ele.
Yk'Lagor o AtroadorYk'Lagor o Atroador89Yk'Lagor usa principalmente ataques corpo a corpo, embora ele recorre à magia se ninguém estiver ao alcance melee. Ele usa dois ataques especiais, os quais podem ser evitados, escondendo-se atrás de um pilar. Ele é vulnerável a magia e ataques barra.
DeformadoPiscarBlink95Blink é executado a partir de portal para portal e usa fumaça azul ao dano você. Para impedi-lo de correr, levantar pilares do chão e espero que ele funciona em um. Quando o faz, atacá-lo até que ele começa a correr novamente. Repita o processo até que ele seja derrotado. À distância e ataques mais corpo a corpo funcionam bem contra ele.
Gulega WarpedGulega Deformado95O gulega warped usa os três estilos de combate. Quando você ver a casa tentáculos em você, rapidamente fugir ou correr riscos enormes prejuízos. Ele é vulnerável a familiares Bloodrager. Corpo a corpo e ataques à distância parecem funcionar bem contra ela.
DreadnautAtormentador95Dreadnaut usa ataques corpo a corpo poderoso e tem um ataque especial que pode desativar temporariamente as suas orações. Ele é vulnerável a magia.
Esperança DevourerDevorador da Esperança101O devorador esperança usa ataques corpo a corpo, que pode batê-lo fora. Ele pode desabilitar temporariamente suas orações, e vai atropelar você se você ficar debaixo dela. Ele é vulnerável a ataques mágicos e esmagar.
World-Gorger ShukarhazhGlobo-glutão Shukarhazh107Shukarhazh ataques usando todos os três estilos de combate. Suas fraquezas variar dependendo de como você escolher para combatê-la. Por favor, veja a sua entrada bestiário para mais informações.
Kal'Ger o WarmongerKal'Ger, o Senhor da Guerra113Kal'Ger ataques usando todos os três estilos de combate, embora ele só usa um de cada vez. Esta luta pode ser bastante demorado. Por favor, consulte a entrada bestiário Kal'Ger para obter mais detalhes. Suas fraquezas mudar ao longo da luta.




Bom, após isso tudo, depois de ter resolvido tudo na masmorra e derrotado o boss, basta você termina a masmorra saindo por uma "porta"  ver o tanto de XP que você/Seu Grupo ganhou!


Ganho de XP:
Bom, o tanto que você ganha de XP varia no tanto de XP que você conseguiu dentro da masmorra e no tanto de prestígio que você conseguiu dentro da masmorra.
Ou seja, se você fizer tudo, mais tudo mesmo dentro da masmorra você vai ganhar um tanto a mais de XP.
Se você matar todos os inimigos, cortar todas as arvores, minerar todos os minerios, pescar e cozinhar todos os peixes, gasstar todo o dinheiro que sobrou no final em artesanato ou criação de runas, enfim, se você fizer tudo isso, você com certeza vai ganhar uma boa quantia em XP!


Ja que estamos falando da taxa de XP, vamos aproveitar e falar das fichas.


Fichas:
As fichas são como moedas do lado de fora de Kalaboss, se você conseguir muitas delas você vai poder trocar por objetos muito uteis em runescape.
As fichas são ganhas após completar cada masmorra. Elas correspondem a 1/10 do tanto de XP você fez dentro da masmorra, ou seja, um exemplo: Você fez 20000XP dentro da masmorra, então você vai ganhar 1/10 de 20000 em fichas, ou seja, você vai ganhar 200 fichas.


Após muitas e muitas masmorras, você vai ter um bom tanto de fichas, daí, é só você sair e ir no mercador de recompensas que fica do lado de fora de kalaboss e trocar com ele.
Há varios tipos desde aneis, a arcos e espadas muito poderosas, que custam bem caro por sinal. tambem tem uma recompensa bem baixa que custa 1 ficha, que é uma lampada de XP. Essa lampada é o seguinte, 1ficha=1lampada de XP que se reverte em 1XP, ou seja, se você gastar 20000 fichas nessas lampadas, você vai ganhar 20000XP em dungeon, e por ai vai.
Mas um conselho meu, NAO GASTE SUAS PRECIOSAS FICHAS EM XP, pois é muita desvantagem!!! junte e compre algo que presta, como uma espada, um arco, qualquer coisa, menos XP!!! 8)
Bom, ja falei muito sobre as fichas, abaixo vou colocar uma lista completa com todos os itens que você pode comprar com as fichas:


















Capa e Emot
Bom, como todos nós ja sabemos, Dungeon é a unica habilidade que passa do nivel 99 e vai ate o nível 120.
As Capas podem ser compradas com Thok, o mestre de dungeon, por 99k(a capa de lv99) e 120k(a capa de lv120)
O Mestre de dungeon fica do lado de fora de kalaboss, bem ao lado de sua capa de Dungeon!!

Capa de Dungeon 99                                            Capa de Dungeon 120
                                             


Emot de Combate a Distancia de Dungeon 99
                                                   
                                                         



                                    Emote de Magia de Dungeon 99 


Emote de Dungeon 120


Bom é isso ai galera!!!
Espero que tenham gostado do Guia
Espero ter ajudado!
O site esta em reformas, mais estamos melhorando cada dia mais!
So tenham um pouquinho de paciencia
Pois no ano que vem vamos voltar com Força Total!!!!
Bom up! pra vocês Galeraaaa!!!!!!!        >>>DARK TONY<<<

Fontes: Rune Wiki

3 comentários:

  1. Agora uma ideia =P Guia de contrução... ajudar-me iria imenso =|

    ResponderExcluir
  2. hehe manoow
    to juntano umas coisinha akie pra fz um guia completo, pq coloka um guia mal mal ia fica tenso
    mais espera um cadim aew q o guia tah saindo direto do forno

    ResponderExcluir
  3. Ótimo guia!! Tirou várias dúvidas, se não for pedir muito, poderia colocar dinovo as imagens dos puzzles?

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas pedidos de postagens.

Comentarios Desnecessarios "SPAM", Linguagem Ofenciva Serão Deletados