Dragões Gelados - Frost dragons

Primeiramente você tera que ter 85 de dugeon unica coisa obrigatoria (No Final tem um video que eu fiz um poco mais detalhado e recente) 

Os dragões gelados  passou ultimamente por uma atualização contra "bots" oque levou aos dragões possuir um novo tipo de ataque (Combate a distância) e defesa (orbe = vingança)  oque melhorou muito os preço dos ossos vamos ao guia.

Dragões gelados


Nível:166 

Local: Perto da Ponta Taiçoeira



Porta que necessita do seu 85 dugeon


Recomendações:

85+ Herbologia 


43+ Pray


Combate 85+


Combate a Distância 90+


[Set]  Malee (corpo a corpo) e Melhor


Esse set ai a galera ja sabe então não preciso explicar item por item, o pessoal fica em duvida entre pegar espadim caótico ou espada longa caótica eu escolhi espada longa (Cls)  mais o espadim (rappier) e melhor para os dragões. 


Mochila (Bag)


Super Ant Fogo
Extremes: Att, Str e Def
3 Poções de oração
1 Poção da renovação
Tamboril ou Shark
Clawz (spec)




Fámiliar: Pássaro espiritual, Tartaruga   Leve de 5-4 Tamboril neles ( Iaque de carga  a mochila e diferente Por causa da habilidade de mandar objetos para o banco, se você tiver leve uma mochila que suporte muito mais tempo la)


Duvida: Levo multi canhão dos anões? Eu sempre levo mais vou passar a não levar por causa do preço alto das balas mais e sua escolha com ele você fará uma Trip mais rápida.

Metodo: Simples o dragão que te atacar com Range (combate a distância) mude para oração Ant Range Ai vem uma falha  se um dragão estiver perto de você mude a sua oração pra ant magia rapidamente para nao ficar tomando Hit Magic surpresa, Quando ele estiver atacando de magia Você ja tem que estar com Ant magic.


Questão da orbe... Essa orbe e ativada por 5-6 segundos se você atacar esse dragão quando a orb estiver ativada o ataque que você iria realizar volta pra você


Os ossos do dragão custam  17k-18k  O que da entre 1M500k -2m  E oque eu consigo Por hora Eu pego 40 ossos por Trip.




Os que usam combate a distância me desculpe, eu acho melhor ir de corpo a corpo mais a mochila e quase a mesma so muda algumas poções de oração e 1-2 poções do arqueiro Prometo que estarei mudando o guia pra vocês.


Espero que gostem e comente se tiver duvida ou achar algo errado, Fiz de coração pra vocês :)










                                                           Vini united



0 comentários:

Aceitamos criticas pedidos de postagens.

Comentarios Desnecessarios "SPAM", Linguagem Ofenciva Serão Deletados